Não me lembro de uma única vez que eu tenha ido ao salão para o meu momento mulherzinha da semana e não tenha ouvido alguma cliente pedindo para ficar com o cabelo igual ao de alguma celeb do momento. Muitas vezes, as pessoas levam até uma foto para inspirar o cabelereiro, falando que querem exatamente aquele corte ou aquela  determinada tonalidade.

Aposto que vocês já passaram por isso também, seja no papel de ouvinte, seja até mesmo no papel da cliente desesperada para ficar tão bela quanto a atriz/modelo/cantora em questão. Acertei, né?! Hahaha!

Então, por isso mesmo eu pensei em trazer aqui para o Lista 10 aqueles que são os Cabelos Mais Invejados por todas nós, pobres mortais. Reuni de acordo com a minha opinião, ok. Vamos a eles!

.

1º Lugar: Gisele Bündchen

Gisele Bündchen é unanimidade!!! Todas querem ter o cabelo da übermodel mais bem paga do mundo, com seu loiro mel de tonalidades diferentes, sempre com a raíz um pouco mais escura, e forma quase indefinida. Não é totalmente liso, mas tem ondas incríveis que dão um ar ultra natural, além de volume na medida certa!

.

2º Lugar: Jennifer Aniston

O cabelo de Jennifer Aniston já foi o mais copiado do mundo, nos áureos tempos em que Friends estava no auge!  Até hoje, existem milhões de mulheres ao redor do planeta querendo ter o cabelo igualzinho ao de Rachel Green com seu loiro dourado despretensioso e que a cada temporada tinha um charme diferente. Ela usa os fios loiros longos, repicados em diversos tamanhos, dando um movimento lindo!

.

3º Lugar: Grazi Massafera

E o que dizer do cabelo da Grazi Massafera? Ela tem um cabelo muito invejado não só pela cor, mas pelo fato dele ser ultra pesado e volumoso. É aquele cabelo que parece ser ultra hidratado e sedoso, que possivelmente não foi tããão agredido com química ao longo dos anos e, portanto, mantém esse visual perfeito. Lindo demais esse loiro dourado, com mechas de nuances diferentes no comprimento!!!

.

4º Lugar: Alexa Chung

A primeira morena da lista tinha que ser ela! Desde que Alexa Chung virou a queridinha do mundo fashion, seu cabelo tem sido copiado repetidamente, inclusive por brasileiras como Deborah Secco. O visual é super despretensioso, bagunçado, com a raíz e comprimento mais escuro  e pontas mais claras e corte na altura dos ombros. O volume é controlado com várias ondas e finalizado com pontas levemente cacheados. Do tipo “acordei assim”!

.

5º Lugar: Blake Lively

Depois sucesso cabelístico de Jennifer Aniston na época de Friends, Blake Lively foi a primeira musa da TV a causar uma comoção internacional e uma corrida aos salões para copiar o visual da atriz de Gossip Girl. Com o cabelo digno da Barbie, Blake é invejada pelo cabelão enorme, ultra volumoso, sexy e meio bagunçado. Os fios lisos e loiros iluminados, com cachos largos nas pontas virou must-have!

.

  • Quer conhecer os outros 5 cabelos mais invejados? Então clica!

6º Lugar: Victoria Beckham

A senhora Beckham é uma camaleoa no quesito cabelos! Ela vira e mexe muda de cor, altera o corte, aparece com franja, sem franja… uma loucura!!! Mas quem é adepta dos curtinhos-quase-joãozinho, é fã das idéias da Victoria e se joga nesses cortes. Deborah Secco já seguiu há um tempo atrás a onda do cabelo bem curtinho na parte de trás e fios mais longos na frente…

.

7º Lugar: Lauren Conrad

Lauren Conrad tem um cabelão loiro mel de pontas mais claras muito bonito, mas o que mais inspira as mulheres do mundo a copiá-lo é, na verdade, o que ela faz com ele. São as trancinhas, os enroladinhos, as mil e uma formas como ela prende os fios laterais. O mundo inteiro copia as idéias da LC!

.

8º Lugar: Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow e seu cabelo loiro platinado, cortado na altura dos ombros, é hit! Ela tem os fios beeeem fininhos  mesmo (tipo de bebê) e usa-os tanto como liso escorridos ao natural, quanto com babyliss só na ponta, criando um certo volume e movimento. Lindo demais!

.

9º Lugar: Taís Araújo

Para as brasileiras de descendância afro, Taís Araújo é definitivamente uma referência. Depois de seu papel de Helena em “Viver a Vida”, em que a atriz assumiu definitivamente os cachos domados, grande parte das mulheres também passou a fazê-lo. Volume e cachos controlados já!

.

10º Lugar: Alinne Moraes


Quando a atriz Alinne Moraes estava interpretando a personagem Sílvia da novela “Duas Caras”, foi um verdadeiro boom das franjas no Brasil! Todo mundo quis copiar a densidade da franjinha, o cabelo castanho escuro relativamente longo e levemente repicado nas pontas. Nunca vi tanta mulher usando esse look como naquela época! Hahaha!

.

  • Foi uma dificuldade imensa para selecionar apenas 10 dos cabelos mais invejados, mas acho que o resultado ficou coerente, né? Eu adorei!
Gisele
Bündchen
About these ads