Miss Universe Logo

Domingo estava eu em casa, aproveitando o tempinho horrível que faz no Rio de Janeiro e parei para assistir ao Miss Universo 2009 na TNT. Devo adimitir que eu adoro esses concursos de beleza, com todas as roupas de galas luxuosas, as maquiagens bapho e eu sempre acabo torcendo pelas minhas favoritas e por algum tombinho, né?! Hahahaha!

Logo no início, a Miss Brasil – Larissa Costa – ficou de fora do concurso, uma vez que ela não ficou entre 15 primeiras candidatas. Chato, né? Já fiquei sem poder torcer pela brasileira na primeira meia hora de transmissão do concurso.

Sendo assim, tive que ficar observando a beleza e a evolução das que restaram até então para fazer a minha listinhas das favoritas.

Miss Top 10

Mas eu sei que essas listinhas são inúteis, poque eu sempre acho que algumas mulheres lindas ficam de fora, enquanto outras feias menos bonitas acabam ficando com lugares de destaque. Esse ano não foi diferente e considero que esse tenha sido o caso da suíça, da francesa e da porto riquenha. Meio esquisitas e sem sal nenhum! Inclusive, a porto riquenha chegou ao Top 5; um absurdo, na minha opinião.

Miss Top 5

Os vestidos de gala estavam em sua maioria bonitos, com cores lindas e cortes perfeitos. Dentre as 5 primeiras, com certeza a Miss República Dominicana (Ada Aimee De la Cruz) estava se destacando com um vestido cheio de detalhes ricos e phynos!

Já a Miss Kosovo (Gona Dragusha) era puro luxo com esse cabelo para o alto, lembrando muito a Audrey Hepburn. Liiiiinda!

A Venezuelana Stefania Fernandez, que acabou levando o título, chamou a atenção com um vestido vermelho  à la espanhola, combinando com o batom da mesma cor. Ressaltou o tom de pele, mas não era um vestido elegante…

5 Miss

E eis o resultado final:

1. Miss Venezuela – Stefania Fernandez

2. Miss República Dominicana – Ada Aimee De la Cruz

3. Miss Kosovo – Gona Dragusha

4. Miss Austrália – Rachael Finch

5. Miss Porto Rico – Mayra Matos Perez

.

Vocês concordam com os jurados?! Eu votaria na Miss Kosovo por ter uma beleza diferente, quase exótica. E vocês?

.

PS: Cadê os comentários, meu povo?!?!?! Vou entrar em greve, hein!

Mayra Matos Perez?!?!?!
