Na noite de quinta-feira, dia 01 de outubro, ocorreu em São Paulo o VMB 2009.

Como sempre, a premiação oferece alguns momentos red carpet para que possamos comentar  no dia seguinte. E, apesar de ser extremamente difícil achar fotos decentes, de bom tamanho e focada nos sites brasileiros, consegui reunir o look de algumas famosas.

Vamos comentar?

Estilo VMB 2009

Para começar, Wanessa quis brilhar e foi com um vestidinho curto prateado. Mostrou as pernas em forma, uma make bonitinha, mas não me agradou com a roupa nem com a botinha bege de ponto preta.

Já as gêmeas Bia e Branca (do nado sincronizado) usaram mini-dresses de tons fortes e chamativos. Não me agradaram.

Por outro lado, as que mais me chamaram atenção foram LoveFoxxx do Cansei de ser Sexy e a atriz Mariana Rios, com a combinação do amarelo com o preto. A primeira usou um vestidinho fofo com meia-calça, enquanto a segunda juntou saia de cintura alta com blusa mais soltinha. Ponto para as duas!

Outras influenciadas por uma mesma tendência foram a VJ Luiza Micheletti e a roqueira Pitty. As duas usaram vestidos preto curtos tipo bandage, à la Hervé Leger (será que era do próprio?!). A Luiza, na minha opinião, brigou com a LoveFoxxx para o prêmio de melhor look da noite. Já a Pitty me surpreendeu absurdamente! Deve ter contratado alguém para não pagar o mico de 2008.

Enquanto isso, Ronaldo Fenômeno foi ao prêmio acompanhada de mulher Bia Anthony, que está grávida pela segunda vez. E mesmo ela sendo uma “mãe de família”, achei o seu look extremamente comportado, quase senhora. Mesmo muito bonita com o vestido de Christopher Kane, ficou com um ar muito sério com esse casaquinho.

E por último, a VJ Kika Martinez se destacou, na minha opinião, pelo pentado com o cabelo solto de ladinho e, lógico, pela sandália Spyce african-inspired da Luis Vuitton. Rhyca!

.

O que vocês acharam dos looks? Comentem!

