Eu tenho que admitir: Lady Gaga está revolucionando o showbizz! Seja pela sua música pop-dance-eletrônica, seja pelo estilo bizarro de se vestir, seja pelo fato de beijar garotos e garotas em seus clips, seja por causar muita polêmica e controvérsia… A questão é que já faz um certo tempo que não surge alguém tão diferente e que tenha gerado tanta discussão.

Tudo bem que todas as suas aparições públicas devem ser planejadas com antecedência, pensando-se nos mínimos detalhes de roupa, cabelo e local. Afinal, quem é que sai por aí se vestindo assim, de maneira tão exótica??? Pura jogada de marketing? COM CERTEZA!!!!!

Mas fato é que essa menina de apenas 23 anos tem talento, sabe onde está pisando e tem plena certeza de todo o seu potencial, consciente de onde pode (e vai!) chegar.

Prova disso é o seu novo single Bad Romance, do segundo álbum The Fame Monster.

.

.

Bad Romance é um primor visual, repleto de imagens poderosas, um frescor de novidade no mundo do video clip. Só vem consagrar Lady Gaga como a personificação da verdadeira performance e, por que não, do próprio showbizz!

E é por tudo isso que essa música toca no meu iPod. Super recomendo! E você, concorda?

Anúncios