A Farm é a típica loja da mulher carioca, apaixonada pela praia, pela natureza, que preza pelo conforto sem nunca sair da moda. É por isso que suas coleções são sempre marcadas pelo uso de várias estampas e por peças leves, bem estilo verão. A última coleção, chamada “É Coisa Nossa!”, explora exatamente tudo aquilo que o Rio e o Brasil têm de melhor.

Inspirado em Fernando de Noronha, as peças do Alto Verão já chegaram às lojas e estão fazendo mega sucesso! Também, com peças maravilhosas, alegres e tipicamente brasileiras, quem resiste?

Os mini-vestidos já são marca registrada da marca e eles estão sempre acompanhados de detalhes incríveis, como uma rendinha, um laço, uma aplicações, umas texturas… todos elementos para deixar o look ainda mais feminino! E o que é essa bolsinha de laço com várias tachas??? Liiiiinda!

Uma das coisas que mais me chama atenção nessa coleção da Farm é que todos os detalhes foram pensados cuidadosamente para combinar elementos nacionais, os hits da moda e a as formas confortáveis que toda mulher deseja.

Isso pode ser verificado no lookbook da marca que é maravilhoso e deixa aquela vontede de usar o look completinho, sem tirar nem por nenhuma peça! A cada mês é lançado no site da loja um novo lookbook contendo novos modelos e eu sempre babo por tudo que existe!

Os acessório são considerados muito importantes para que a Farm conte a história de cada coleção. Já virou praxe da marca lançar a cada coleção modelos exclusivos de havaianas, sempre divinas, uma mais bonita que a outra!

Esse ano, ainda foram lançados raquetes de frescobol, prança de surf (não dá uma vontade de aprender só por causa dela???), biquini, chapéus… Tudo se remetendo ao tema da coleção “É Coisa Nossa!”.

Ainda resta alguma dúvida de que é tudo nosso mesmo?!

Anúncios