Com o ano novo se aproximando, diversas marcas começam a lançar seus modelos de agenda que irão acompanhar seus compradores durante os próximos 365 dias. E justamente por esse item ser tão útil no nosso dia-a-dia por um longo período, é importante escolher o modelo certo de agenda.

Existem aquelas que são mais sérias, as mais fashion, mais menininha, as divertidas… além disso, dependendo da sua necessidade, têm aquelas diárias, semanais, mensais, com ou sem horário… pequenas (pocket), média, grandes… Enfim, uma infinidade de modelos!

Eu já escolhi a minha!

Comprei essa agenda linda na Papel Craft por R$ 42,00. Lá existe uma variedade enorme de agendas, dos mais diversos tamanhos, cores e estilos. Essa minha é diária, com horário e pequena (10,5 x 15 cm), cabendo na bolsa tranqüilamente! Além disso, ela tem essa estampa incrível pela qual fiquei simplesmente apaixonada!

Aproveitei essa minha compra para buscar na internet alguns modelos e achei essas aqui embaixo muito legais, coloridas e dá para comprar em várias cidades do país.

Confira:

Gostaram? Ótimas dicas para você escolher a sua agenda 2010!

