Alguém já tem idéia do que vestir no Réveillon? Eu estou quase certa do que usar, mas tudo ainda vai depender de onde eu vou passar o Ano Novo… Como ainda estou indecisa e acredito que grande parte das pessoas também, decidi fazer esse post!

No Brasil, todas nós sabemos que o branco é a cor que reina na virada no ano, mas o dourado e o prateado também não ficam para trás. Mas é sempre legal dar um pouco de cor no visual, né? Por isso, eu criei esses looks pensando nas preferências dos brasileiros.

Para aquelas que são phynas e passarão a virada com uma enorme garrafa de champagne numa festa chiquérrima, aqui vão algumas sugestões de looks para a ocasião.

Normalmente nesse tipo de festa, o uso de vestido é quase que obrigatório! Por isso, aproveite o momento para usar aquela peça mais arrumadinha e que fica encalhada no armário na maior parte do ano. As cores que melhor se encaixam aqui são o bege, branco, champagne, dourado, prata e preto.

O salto altíssimo também é uma ótima pedida e a meia pata é um bom recurso para que o pé não fique tão machucado no final da festa. Pérolas, maxi colares e pulseiras delicadas acompanham bem o look. Para finalizar, use as famosas clutch – as bolsas de mão durinhas e pequenas – só para carregar os itens de mais indispensáveis.

Como uma boa carioca que sou, a grande maioria dos meus Réveillons foi na praia, vendo o show de fogos de artifício que é tão famoso em todo o mundo! Sempre aproveito para pular as sete ondas e canalizar toda aquela energia positiva existente para o meu próximo ano.

Nessas ocasiões, os itens mais larguinhos e curtinhos compõem bem o look nesse clima natural e festivo. Por isso, opte por peças mais simples e clean, como shorts jeans, saias leves, regatas brancas e batas de algodão. Dê preferências para abusar nos acessórios mais incrementados, justamente para contrabalancear com a roupa mais básica.

O cordão grande e sofisticado, a sandália gladiadora, a bolsa de palha e as pulseiras rústicas são itens que fazem um diferencial  para esse momento praiano light!

Por fim, para aquelas que são mais despreendidas do ambiente família e preferem passar a virada do ano na night, tratem de preparar o saltão e o brilho, seja ele dourado ou prateado!

Porque, para enfrentar toda a música eletrônica, a batida do funk e o hip-hop, é importante estar se sentindo a verdadeira diva!!! Dessa forma, abuse da mini-saia ou do jeans skinny e, para não parecer uma piriguetchy, use blusas com um quê de românticas.

As clutchs também acompanham bem esse estilo, dando um ar phyno a montação. Além disso, cordões baphos, anéis de pedra e brincos pesados dão o toque final de sofisticação necessária.

.

Aproveitando que o assunto é Réveillon, vamos recordar o significado das cores a serem usadas na grande hora virada?

  • Branco: Para trazer paz e harmonia!
  • Azul: Segurança e tranqüilidade!
  • Verde: Esperança e equilíbrio!
  • Rosa: Busca pelo verdadeiro amor!
  • Vermelho: Paixão, força e energia!
  • Amarelo: Prosperidade, dinheiro e sucesso!

Anúncios