Vocês já viram alguma vez The Rachel Zoe Project??? Desde o início de dezembro, está sendo exibido a 2ª temporada do reality show protagonizado pela personal fashion stylist que dá o nome ao programa no canal Fashion TV Brasil e eu estou adorando assisti-lo!

Acompanhei a estréia dessa temporada, os capítulos seguintes e tinha esquecido completamente de comentar aqui no blog sobre esse achado. Mas cá estou eu para me redimir imediatamente! Hahaha!

Para aqueles que gostam de moda, do mundo fashion e de poder ver as estrelas de Hollywood por uma perspectiva que nem sempre temos acesso, acho que essa aqui é uma boa dica.

Para quem não sabe, Rachel é considerada a guru da moda lá na gringa, e trabalha com diversas celebridades, marcas famosas, agências de publicidade e editores de revistas. O programa mostra justamente ela e sua equipe buscando vestidos e looks para o tapete vermelho de pessoas como Anne Hathway, Jennifer Garner, Demi Moore, Kate Hudson, Debra Messing, Cameron Dias, Kate Beckinsale, entre outras. O máximo!

Na segunda temporada, poderemos ver Rachel trabalhando em 2009 na Semana de Moda de Paris, na entrega do Oscar, no New York Fashion Week; além de contar com a participação especial de designers como Diane Von Furstenberg, Matthew Williamson, Giorgio Armani, John Galliano, Karl Lagerfeld e Christian Lacroix. Simplesmente  imperdível!!!

Fashion TV Brasil :: Canal 95 (NET) e 31 (SKY)

  • Sábado, às 22h30
  • Domingo, às 19h30
  • Terça-feira, às 16h
  • Quinta-feira, às 18h
