Eu estava hoje dando uma voltinha pelos sites que freqüento diariamente e me deparei, no JustJared, com umas fotos do designer Marc Jacobs e seu noivo brasileiro Lorenzo Martone, na véspera de Natal, na praia em St. Barths. Até aí, tudo bem! Marc decidiu trocar o frio do hemisfério norte pelo calor de um dos locais mais baphos do mundo!

O “diferente” nessa história toda são os acessórios básicos escolhidos por eles para ir à praia: bolsa Birkin, bolsa Louis Vuitton e lenços LV usados como cangas de praia! WHAT??? Puro luxo!

Essas fotos me lembraram imediatamente de uma celeb brasileira que também não economiza quando o assunto é acessórios de praia: Carolina Dieckmann. Ela e sua amiga Preta Gil não pisam os seus pezinhos na areia da Praia da Reserva sem uma bolsa que custe menos de R$ 4.000,00 para deixar o dia mais luxuoso. Carol elegeu a sua Goyard laranja como a sua bolsa oficial de praia, enquanto Preta escolheu a Neverfull da Louis Vuitton.

Depois desse post animador, só me resta apostar na Mega-Sena da Virada e torcer para que eu ganhe aqueles R$ 100 milhões acumulados!

