O Neutrox é um item que me remete imediatamente a minha infância! Lembro que quando eu era pequena, minha mãe só usava aquele creme amarelinho, que vinha num pote cilíndrico de tampa vermelha, nos cabelos. De vez em quando eu também o usava, principalmente depois de um dia de praia, justamente para hidratar os fios e também desembaraçá-los no banho. Eu adorava!

E agora, vááários anos depois dele ter saído do mercado, minha mãe chega em casa com o tal Neutrox de roupa nova, num clima de pura nostalgia!

Eu corri para a internet para pesquisar mais sobre essa nova linha que chegou às prateleiras com uma fórmula 0% sal (o que promete um resultado melhor para os fios) e descobri que são várias novas fórmulas, para os mais diversos tipos de cabelo. O máximo, não?

.

Mas vamos ao que importa: o resultado do produto no meu cabelo. Posso dizer que esse novo condicionador Neutrox é um autêntico BBB – Bom, Bonito e Barato! Ele custou R$3,90 (por 500g), tem um cheiro que eu simplesmente adoro e deixou o meu cabelo sedoso e, brilhante e macio. Como ele é super concentrado, só precisa colocar um pouquinho do creme para garantir o efeito desejado; ou seja, vai durar muuuito! Super recomendo!!!

num clima de pura nostalgia,
