Com a chegada de tantas festividades típicas de final de ano (Natal, formaturas, casamentos, Ano Novo…), nada mais interessante do que inspirar na maquiagem utilizada pelas celebs ao redor do mundo para ter idéia do que fazer no grande dia.

Eu tenho uma pastinha no meu computador só com fotos de makes e cabelos perfeitos para essas ocasiões especiais. Quando eu preciso me preparar para algo mais arrumado e que a maquiagem ganha um status altamente necessário, abro essa pasta para ver o que posso fazer naquele dia. Essa é uma dica super boa para fazer em casa!

Aqui vão alguns desses looks que eu acho incríveis:

Esses primeiros 4 looks têm maquiagem com bocas discretas e blush só para dar aquele arzinho de saudável; nada demais! Mas, em compensação, os olhos são beeem marcados, com muuuito rímel, curvex, delineador e até cílios postiços, para deixar o olhar mais dramático! A sombra esfumada dá o toque final nos olhos.

Tanto Diane Kruger quanto Kate Beckinsale são minhas musas!!! Além de super elegantes e clássicas, elas nunca erram, inclusive na make-up. Liiiiindas!

Já nessa segunda parte de looks, eu posso separar as duas primeiras fotos das duas seguintes. Enquanto MK e Ashley estão com um maquiagem bem leve, com praticamente só rímel, blush e batom cor-de-boca, sem brincos; Anne e Drew abusaram mais na hora de se arrumarem, ambas com cílhos postiços, muito rímel, delineador e boca chamativa, além de brincos maiores.

Eu sou mais discreta e optaria (dentre esses últimos 4) pela 1ª fila, mas acho ótimo tentar coisas novas e ousar de vez em quando.

.

Estou em dúvida entre o make da Kate Beckinsale e da Mary-Kate para usar nesse Réveillon… Look natural ou olhos chamativos?!?!

