Nessa onda de esmaltes com cores ultra vivas e fluor (hello, Big Universo!), eu me rendi a uma cor forte e decidi que é com ela que eu vou passar o Réveillon e iniciar 2010: Azul Hortênsia, da Risqué.

Esmalte Azul Hortênsia – Risqué

Não posso dizer que estou acostumada a usar esmaltes de cores tão vivas (prefiro os mais claros ou vermelhos), mas me dei essa chance de sair da minha zona de conforto e experimentar esse “novo mundo”! rs

O esmalte é cremoso, mas não tão grosso, sendo de fácil aplicação. Com apenas duas camadas tem-se o resultado da foto. Mesmo ainda dando para ver o branquinho da unha, prefiro não aplicar mais camadas para que ele dure mais tempo.

Confesso que não achei essa cor incrível incrível.  Ela é bonita, forte, chamativa e diferente; mas ela simplesmente não combina tanto comigo. Ainda não tenho uma opinião mais clara, mas definitivamente prefiro outros esmaltes.

