A bela estrela americana de Gossip Girl Jessica Szohr é a capa de fevereiro de 2010 da Teen Vogue. A revista, que chega às bancas ainda em janeiro, traz a atriz que ficou conhecida internacionalmente pelo grande público ao interpretar Vanessa Abrams na TV.

Quem a vê hoje no auge dos seus 24 anos, bem sucedida na profissão e ainda por cima namorando o ator e colega de trabalho Ed Westwick, talvez não pudesse imaginar há 7 anos atrás esse futuro. Jessica,  nascisa em Wisconsin – EUA, quando foi descoberta, aos 17, trabalhava como modelo da loja de departamento Kohl’s! Sabiam disso???

Na entrevista concedida para essa edição de fevereiro da Teen Vogue, Jessica falou um pouco sobre o começo do seu relacionamento com Ed, em que eles se tornaram mais do que simplesmente amigos: “Simplesmente aconteceu. Nós nos divertíamos juntos, e nós estávamos tipo, ‘Tudo bem, vamos ver onde isso vai.’ (…) Ele é incrível e inteligente e talentoso e adorável, e nós dois fazemos o outro rir.”

Ela também aproveitou para contar sobre o double-dating com os colegas de elenco: “Às vezes fazemos um encontro de casais com Penn [Badgley] e Blake [Lively], ou Leighton [Meester] e Sebastian [Stan]. Todos nós saímos.”

Jessica e Ed ainda não tem plano para o Dia dos Namorados (comemorado em fevereiro nos EUA). Em 2009 eles foram para a Jamaica com Leighton e seu namorado Sebastian. Que exótico, não?!

Em abril, Jessica estreiará nas telonas com o filme de terror Piranha 3D. A história é basicamente sobre um grande grupo de amigos, nas férias da primavera, em uma festa num lago onde piranhas começam a atacá-los. Eu achei bizarro! Hahaha!

Anúncios