Nada melhor do que começar o ano com um música na cabeça, justamente para marcar esses momentos iniciais de 2010, não é mesmo? A música que atualmente não tem saído do repeat do meu iPod é Evacuate the Dance Floor, da Cascada.

Eu fiquei conhecendo a música atráves do MTV Hits, onde o vídeo aparece direto e não demorou nada para invadir também as pistas de dança. Afinal, com uma letra de fácil memorização e uma batida pop/eletronônico, qualquer um que escuta já tem vontade de sair dançando!

.

.

Depois que ouvi a música, fui procurar no Google quem era essa mulher de quem eu nunca havia ouvido falar e descobri que ela é alemã! Nascida como Natalie Horler, a loirinha é descendentes de ingleses e mantém o famoso sotaque da família até hoje.

Super recomendo a música!

Vocês já conheciam? Também gostaram? Comentem!

