No início do ano não tem jeito: somos sempre bombardeadas de fotos e mais fotos das premiações da indústria hollywoodiana. E como não poderia deixar de ser, a temporada do tapete vermelho continua a todo vapor!!!

Depois do People’s Choice Award e do Golden Globes, é chegada a vez do Screen Actors Guild Awards (ou simplesmente SAG Awards). A premiação ocorreu em Los Angeles no último sábado, dia 23/01.

Vamos conferir as mais bem vestidas da noite?

Christina Applegate estava linda num longo azul-acinzentado de Roberto Cavalli com um decote em V. Por sua vez, Drew Barrymore ficou fofa num vestido tomara-que-caia azul marinho de Monique Lhullier, com um leve quê retrô – já habituée da atriz. E Diane Kruger, a nossa musa-mór, arrazou como sempre num belíssimo vestido mostarda de Jason Wu.

As atriz do seriado Glee não ficaram para trás em termos de sofisticação no tapete vermelho. Dianna Agron usou um vestido off-white de Georges Chakra com detalhes em pedraria. Outra que arrazou foi, sem sombra de dúvida, Lea Michelle, que vestiu um longo verde esmeralda Catherine Malandrino, realçando lindamente seu tom de pele moreno e valorizando a silueta com a cintura marcada e o decote V profundo. Já Kate Hudson usou um Pucci branco que tinha um decote nas costas super sexy.

Mesmo eu não sendo fã de vestidos mais curtos em ocasiões tão tradicionais como um tapete vermelho, achei esses três looks aí em cima muito lindos!!!

Marion Cotillard é maravilhosa de qualquer forma, mas ficou divina num vestido de um-ombro-só off-white de Elise Saab repleto de detalhes. Enquanto Penelope Cruz optou pela não-ousadia e ficou chique num cocktail dress preto de L’Wren Scott, mesmo com esse comprimento que “achata” qualquer uma. Por fim, fiquei fascinada pelo look que Jennifer Carpenter usou: mesmo sendo um ultra mini, ela balanceou com mangas compridas e estruturadas que deram um toque mais do que especial ao modelito. Adorei!

.

E vocês, o que acharam dos vestidos usados na noite do SAG Awards? Alguma favorita? Então vote!

Anúncios