Quem é que não morre de vontade de sair recortando milhões de fotos daqueles looks incríveis que a gente vê nas revistas e acha o máximo? E aqueles editorias fantásticos que mostram as próximas tendências? Ou aquelas peças que você viu, adorou e pretende copiar no futuro?

Acho que todo mundo faz isso de uma forma ou de outra… seja recortando das revistas e montando um caderno de referências, seja salvando fotos no computador, seja fazendo uma nota mental daquilo que você gostou… Todo mundo tenta se inspirar naquilo que já viu antes e achou interessante, não é mesmo?!?!

Pensando nisso, resolvi criar uma nova categoria aqui no blog que deverá aparecer bastante, o Quadro de Inspirações.

Como o próprio nome diz, é um quadro – literalmente – com  imagens que tem me influenciado (ou irá me influenciar) de alguma forma. Pode ser que ele esteja repleto apenas de sapatos, de cores de esmalte, de acessórios, de maquiagem… enfim, qualquer coisa que possa me inspirar.

Nessa semana, tenho pensado muito em como utilizar peças fluo numa montação sem ficar muito chamativo e como escolher os itens corretos para criar um look para o dia e outro para a noite.

Daí eu fiquei um tempo fazendo algumas experiências no Polyvore e cheguei às combinações acima. Creio que o resultado ficou bacana e super fácil de tentar imitar com as roupas do seu próprio armário.

.

O que acharam da idéia dessa categoria ser fixa? Gostaram da idéia? Acho que pode render bons posts… E o look fluo, vocês já aderiram???

