Você já ouviu falar no Looklet?! É provável que sim, mas para quem não sabe, não custa nada explicar: esse é um site de styling em que é possível você escolher entre inúmeras peças de roupas para combiná-las de modo a criar o seu próprio estilo.

O principal diferencial do Looklet é que todas as roupas disponíveis são reais, de estilistas famosos que podem ser encontrados nas lojas ao redor do mundo! Além disso, todos os dias são adicionadas novos itens no site!!!

Homepage do Looklet

Segundo os criadores do Looklet, o objetivo do site não é vender roupas (nenhuma das peças que aparecem lá está a venda), mas sim incentivar a criatividade dos usuários, criar looks diferentes e proporcionar diversão! É a moda experimentada de uma jeito nunca antes visto.

Se isso tudo já não fosse o bastante para qualquer pessoa sair correndo para se inscrever e começar a criar, o Looklet ainda promove uma competição toda semana entre os usuários para escolher o melhor look que tenha, obrigatoriamente, um item específico determinado pelos criadores do site. Pode ser uma calça, uma bolsa, uma blusa, um sapato, um cordão… e o melhor, quem vencer, leva o item para casa!!!!!!!! #EuQuero!

Eu já sou membro desde maio de 2009 (follow me!) e tenho diversos looks criados. E já que eu resolvi escrever esse post no blog, aproveitei para pegar algumas das minhas criações para ilustrar. Quem sabe vocês não se inspiraram?!

Primeiro, três looks bem verão: saias e shorts mini para agüentar o calor brasileiro, saltão para alongar a silueta e, por fim, apostar em detalhes que dão um charme adicional. Pode ser com cores, estampas, tachas, brilhos…!

Há também aqueles looks mais fashions, que podem ser usados preferencialmente à noite em função da temperatura mais amena. Nessas ocasiões, aposte nas sobreposições que são tendência fortíssima!!!! Vale usar camisa por baixo do vestido,  blusa sobre t-shirt, jaquetas, chapéus, detalhes no cabelo… enfim, se joga!

  • E aí, está com vontade de sair correndo para o Looklet agora?! Hahaha!

Anúncios