A 52ª edição do Grammy Awards ocorreu na noite do último domingo, dia 31/01, em Los Angeles – EUA. A cerimônia é a principal da indústria da música norte-americana e é comparada ao Oscar em termos de importância. Sendo assim, fica impossível de não comentar os pontos altos da noite!

O Grammy desse ano consagrou duas cantoras, que conquistaram os principais prêmios da noite. Beyoncé levou seis estatuetas para casa, um record feminino numa única noite; enquanto Taylor Swift carregou 4 troféus, sendo um deles o de melhor álbum do ano.

Além disso, a noite também contou com uma homenagem a Michael Jackson, apresentações incrívies de Lady Gaga, Beyoncé,  Eminem e, lógico, os flashes do tapete vermelho! A melhor parte!!! Hahaha!

Vamos comentar os principais looks???

.

Lea Michele

Essa menina está virando minha musa! A atriz de Glee não errou nenhuma produção nos últimos red carpets que participou, e olha que ela já se tornou figurinha constante nas premiações.

Na noite do Grammy, como não poderia ser diferente, ela apareceu maravilhosa num mini vestido de um-ombro-só com detalhes na saia com penas. A cor azul petróleo ressaltou lindamente sua morenice e, por fim, o olho preto esfumado e a boca nude deixou a maquiagem perfeita! Diva!!!!

.

Taylor Swift

Taylor “chegou chegando” no Grammy! Com o seu vestido longo ultra brilhante azul, a cantora acertou novamente!

Tudo bem que ela sempre aposta muito seguro, optando por um look clássico e de preferência com muitos brilhos, fazendo com que seja meio previsível a roupa escolhida a cada premiação.

Ainda assim, não tem como negar que Taylor ficou lindíssima nesse modelito que combinou com seus olhos e chamou a atenção de todos. Um dos melhores da noite!

.

Miley Cyrus

Uma das coisas que eu mais admiro na Miley é que ela tem senso de estilo sem perder sua personalidade e/ou a coerência com a sua idade. Ela quase sempre acerta, sem ficar parecendo uma “jovem senhora”. Miley consegue imprimir seu gosto pessoal e sua idade nas roupas que escolhe.

Foi exatamente o caso desse ultra mini bandage dress by Hervé Lédger com mangas compridas: look ficou atual e jovem em função do comprimento, mas não deixou de ser uma graça para ser usado no red carpet.

.

Lady Gaga

Essa mulher não se cansa de me surpreender; sempre que eu imagino que ela já esgotou todas as versões espalhafatosas do seu repertório, ela surge com um figurino novo. Sim, “figurino”, porque Gaga não se veste, ela se fantasia.

Dessa vez, o mais chocante foi ver seu cabelo amarelo ovo e suas sobrancelhas mega definidas, indo contra todas as tendências.

.

Beyoncé + Rihanna + Pink

As três surgiram no Grammy com roupas interessantes. Não foram as melhores, mas estão ok.

Sim, eu sei que o longo escolhido por Beyoncé para o tapete vermelho não foi a melhor opção, mas ela se redimiu depois com outros vestidos usados ao longo da noite. Já Rihanna e Pink usaram longos que fizeram presença, mas sem maiores repercussões.

.

Jennifer Lopez + Britney + Ke$ha

Esse trio vestiu, na minha humilde opinião, os piores looks da noite.

J.Lo usou um vestido que até agora eu ainda não entendi. Longo de um lado e mini de outro, com tecido esvoaçante sem sentido. Alguém me explica?

Britney é um caso sem explicações. Sou fã dela, adoro suas músicas e, mesmo em suas fases mais crazy-bitch, sempre a apoiei. Agora uma coisa que eu não aceito é o fato dela ter milhões de U$ no banco e não contratar um stylist à altura do seu poder, o que resulta em roupas desastrosas como essa do Grammy. Rachel Zoe, please, ajuda a Britoca???

Por fim, Ke$ha é um ser estranho que eu não tenho a mínima vontade de procurar entender. Suas músicas podem ser boas, mas eu sinto que ela é extremamente forçada com a sua aparência, como se ela quisesse ser uma nova Gaga, entendem? O visual de domingo, aliás, ela errou feio: a cor a apagou totalmente, o estilinho 1920s não ficou legal e combinar com essa sandália preta foi uó! #fail

.

  • O que vocês acham? Concordam comigo em algum dos comentários?

