Se existe um grupo que sempre me agrada ao lançar uma nova música, esse é o Black Eyed Peas. Não importa se a música é mais calma, mega dançante ou repetitiva, eu sempre adoro! Eles conseguem colocar uma batida mais legal que a outra a cada lançamento e eu fico doida com isso!!! Hahaha!

A última deles, Meet Me Halfway do CD mais recente The E.N.D. é mais calminha que I Gotta Feeling (single anterior – que é ótimo!!!), mas tem uma batida muito boa, com um refrão super simples de decorrar e que super gruda na cabeça.

Justamente por esse sucesso um atrás do outro, é que eles concorreram na categoria de melhor álbum do ano no Grammy.

.

.

Can you meet me halfway?
Can you meet me halfway?
Can you neet me halfway?
Can you meet me halfwaaaaaay?
Meet me halfwaaay!

.

Fergie, você é MARA!!!!!!!! #BeijoMeLiga!

