Desde que eu li esse post no Blog da Mariah sobre a linha “I’m Not the Original” da fast fashion 284, eu fiquei absolutamente ensandecida para colocar as minhas mãos na Birkin-Wanna-Be de moleton da nova coleção outono / inverno da marca.

Fiquei tão fixada no modelo, mas tããão fixada, que não sei se vocês conseguem captar o quão apaixonada eu estou só de ler essas frases iniciais! Logo eu que já sou extremamente viciada em bolsas desde que eu me conheço por gente! Captaram? Hahaha! #aloca

Entããão, voltando ao assunto, acabou de cair na internet o lookbook da nova coleção Outono / Inverno 2010 da 284. Confere e veja se não estou com toda a razão:

As tachas vieram para ficar definitivamente! Elas já aparecem como aposta nas últimas temporadas e parece que vai continuar no inverno fortemente, seja em detalhes na roupa ou em acessórios. Outra tendência que dá para apostar é no brilho nas roupas, sem muito exagero, mas como uma leve iluminada!

Já os ombros marcados voltaram com tudo desde que Balmain apostou no seu renascimento das cinzas dos anos 80 e não tem previsão para retonar ao esquecimento. Isso também vale para as sandálias pesadas, altíssimas e com muitas tiras.

Por fim, preciso comentar esse único look com jeans: ele é perfeito!!! Tudo, tudo é a minha cara!!! Esse jeans e o all star mega confortáveis, a regata branca básica, os maxi colares e o blazer preto para dar um ar refinado… exemplo clássico de que sofisticação e conforto podem sim andar juntos!

