O Carnaval está só começando, mas o ritmo já está frenético! Pelo menos aqui no Rio, a folia está levando milhares de pessoas para a rua todos os dias para celebrar essa que é uma das maiores festas do mundo!!!

Se tem uma coisa que eu acho legal do Carnaval de Rua no Rio de Janeiro é que ele é extremamente democrático. Qualquer um que quiser pode entrar na folia, pois aqui não há necessidade de comprar convite, abadá ou qualquer coisa para seguir o bloco. Basta chegar no lugar e na hora marcada para aproveitar! Dessa forma, pessoas de todos os tipos, raças e classe social aparecem atrás dos blocos com o único intuito de se divertir. Ou seja, genial!

Quem quiser aproveitar, é extremamente recomendado que use roupas leves e frescas para enfrentar o calor de 40ºC que está fazendo no Rio. Inspire-se!

Se você não tiver fantasia, não tem problema! Abuse de cores bem fortes para que o colorido tome conta da produção e você estará pronta para a folia! O melhor para enfrentar a maratona dos blocos é, sem dúvida nenhuma, regatinhas, shorts jeans, saia, além de rasteirinhas, tênis confortável e chinelo.

Divirta-se!!!

Anúncios