O Carnaval do Rio esse está superando qualquer expectativas! O desfile das escolas de samba na Sapucaí é super famoso ao redor do globo e atrai os olhares de todo o mundo nesses dias de folia – nenhuma novidade. Esse ano, porém, eu estou muito feliz por ver o time de estrelas internacionais que vieram prestigiar essa festa!!!

Para começar, antes mesmo da temporada de desfiles começar, Beyoncé e Alicia Keys ahazaram ao optarem por lugares bem típicos do Rio para filmarem um video-clip em que as duas cantam juntas. Terminaram as gravações no maior clima carnavalesco e com roupas típicas de passistas. As fotos desses momentos, obviamente, rodaram o mundo rapidamente.

Logo em seguida, pousou em terras brasileiras a eterna Rainha do Pop, que está cada vez mais íntima do Rio. Em um pouco mais de um ano, essa é a terceira vez que Madonna passa uma pequena temporada de férias na Cidade Maravilhosa e, dessa vez, trouxe as duas filhas (Lurdes Maria e Marcy James) para aproveitarem a folia nessa época do ano.

Todo essa paixão repentina pela cidade tem nome e sobrenome: Jesus Luz. Aparentemente o garoto conquistou de vez Madonna. Os pombinhos ficaram no maior love a todo o momento, sem se importarem com a presença dos fotógrafos que não deixavam o casal em paz.

Madonna já é tão habituée, que nessa última visita chegou a ir até a Lapa, o lugar mais boêmio do Rio assistir uma apresentação no Circo Voador. Nesse ritmo, não duvido nada de que na próxima vez no Rio, Madonna irá desfilar na minha Mangueira. Hahaha!

Outra celebridade que resolveu ver de perto o maior espetáculo da Terra foi Paris Hilton. A patricinha desembarcou por aqui para promover a nova cerveja da Devassa e ser anfitriã no camarote da marca na Sapucaí. Como não poderia deixar de ser, ela já aprontou várias logo no seu primeiro dia na cidade, sempre acompanhada do namorado Doug Reinhardt.

Será que Paris já pesquisou no Google o que “Devassa” significa??? Muito apropriadoa escolha da loira para promover a marca, né? Hahaha!

Para servir de colírio para as mulheres, Gerard Butler também resolveu se juntar ao amigo tentação Rodrigo Santoro e cair no samba do Rio de Janeiro! Butler mal saiu do México, onde estava com Jennifer Aniston comemorando o aniversário da atriz, e desembarcou na Cidade Maravilhosa para aproveitar a maior festa do país.

E, por fim, depois de tantas estrelas deixando os paparazzi loucos, Nicole Scherzinger (Ôô nome difícil!) também deu o ar da graça no camarote da Brahma e ganhou o Troféu Piriguetchy da noite!

Amiga, canga é para ser usada na praia, viu? Não pode simplesmente amarrar um pedaço de pano e achar que está abafando!!!

Fotos: Reprodução

.

Isso tudo aconteceu em uma única noite. Será que teremos mais surpresas para o segundo dia de desfiles?! Aguardem!

Anúncios