Muito provavelmente eu estou ultra-super-mega atrasada. O mundo da moda já aderiu, milhões de blogs e revistas já comentaram, mas só recentemente que a cor azul cobalto tem efetivamente chamado mais a minha atenção. Tanto que esse é o tema de hoje do Quadro de Inspirações!

As fotos do quadro são de famosas que usaram lindamente essa cor e mandaram muito bem nas montações. O azul cobalto fica bem tanto em loiras de peles clarinhas, quanto em morenas – como é o meu caso. Isso porque esse tom destaca-se muito quando próximo à todos os tons de pele, fazendo com que não dê errado em ninguém!

Só tem que ter cuidado para não usar outras peças e acessórios muito chamativos, ou ainda combinar com uma cartela de cores muito ampla. O azul cobalto por si só já chama muita atenção e o look não precisa de mais um item “brigando” com a cor.

Como eu disse no início, esse tom tem me inspirado muito e é capaz de me influenciar completamente nas montações do final de semana e/ou comprinhas básicas no shopping. Será que dá certo? Conto depois para vocês!

