Uma das estréias nos cinemas mais esperadas do ano é, com certeza, a nova versão do diretor Tim Burton para o filme Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland). A première mundial ocorreu ontem, dia 25/02, no London’s Odeon Leicester Square, na capital Britânica, debaixo de muita chuva.

Para o lançamento, algumas estrelas do filme compareceram ao green red carpet e o evento foi transmitido ao vivo pela internet para que todos os fãs ao redor do mundo pudessem acompanhar em tempo real. Uma iniciativa muito bacana, por sinal!

Mas vamos ao que mais interessa, ou seja, comentar sobre os três looks que mais se destacaram:

A atriz Mia Wasikowska, de apenas 20 anos, compareceu à première no novo filme usando um lindíssimo longo Valentino Couture, todo detalhado em rendas pretas sobre um tecido nude, que combinou perfeitamente com seu tom de pele. Mia preferiu ir com uma maquiagem completamente ao natural, usando apenas corretivo, blush muito de leve e batom cor-de-boca. Linda!

A cantora canadense Avril Lavigne não foi tão feliz ao comparecer ao evento. Ela aparentemente pegou a chuva que caía em Londres e se molhou toda; resultado: cabelo completamente desarumado e vestido Dolce & Gabbana “murchinho”. Uma pena para ela que, como sempre, abusou do olho preto bem marcado na maquiagem, com muito lápis e rímel.

A atriz Anne Hathaway, que é musa e não costuma errar nunca, apareceu na première com um vestido que não me agradou muito. A criação de Vivienne Westwood Couture, feito todo em paetês marrons, ficou estranho com esse “torcidinho” no decote e na cintura, criando um volume desnecessário. Já no quesito beauté, Anne foi com um olho básico esfumado e deixou o cabelo-não-fiz-nada e ficou incrível!

.

Eu vou ser bem sincera: Alice nunca foi meu filme da Disney preferido. Muito pelo contrário, tinha a fita e não fazia questão de assistir quando pequena, situação bem diferente do restante das produções de Walt Disney.

Sempre achei meio combrio, sabem? Tenho certeza que essa versão do Tim Burton será zilhões de vezes mais dark e nem sei se será adequado para crianças, segundo aquelas classificações etárias.

Ainda não sendo fã nem estar ansiosa para o lançamento do filme, tenho vontade de assistir apenas para ver o resultado de toda essa mega produção na telona. Deve ser um um espetáculo, visualmente falando.

Anúncios