Depois que eu fiz esse post falando sobre a tendência do batom laranja, recebi vários comentários aqui no blog, uns e-mails e mensagens via Twitter (Follow me! @Meu_Mix). Fiquei surpresa com a repercussão e com uma certa resistência das meninas em abrir mão do rosinha clássico e experimentar o laranjão!

Eu sei que essa não é uma cor fácil, mas ela é super possível! Mas se você ainda ainda está em dúvida se vai ou não aderir a tendência do batom laranja, que tal comprar uma opção baratinha e experimentar? Aposto que você pode se surpreender!

Isso aconteceu comigo ao comprar o Natura Aquarela na cor 06.

A princípio, fiquei um pouco chocada com a tonalidade e admito que demorei para sair por aí nas ruas com essa cor nos lábios. Ela é forte e chama muita atenção, então na hora de usar, tem que estar super segura da produção.

Depois de vários testes em casa na frente do espelho, eu descobri a forma ideal de usar essa cor e me convenci de usá-la publicamente. Sabem como? Passando um hidratante labial antes de passar o batom laranja propriamente dito e depois tirar o excesso com um lenço de papel!

Isso porque com os lábios hidratados, a cor não fica tããão forte e, ao tirar o excesso, o resultado fica super lindo e completamnte usável! Podem confiar, dessa forma, não tem como errar.

  • Se vocês testarem, me contem o resultado, ok?!
Anúncios