Desde o início do Meu Mix, um dos posts mais procurados e visualizados do blog é esse aqui que fala sobre a Coleção Alto Verão 2010 da Farm. Motivos para esse elevada procura não faltam!

A Farm é uma das marcas mais queridas pelo público feminino no Brasil por saber refletir muito bem em suas peças o espírito da mulher brasileira! A loja consegue acertar em cheio nos gostos da mulherada, além de investir em estampas, no conforto e estilo das suas clientes.

Sendo assim, não é de se espantar a comoção que é quando a Farm lança uma nova coleção. E foi exatamente isso que ocorreu na última semana com os lançamentos mais recentes referentes ao Outono/Inverno 2010, que recebeu o título de “Eu Amo”.

Vamos conferir algumas das peças apresentadas no lookbook?

.

Uma das coisas que mais me chamou atenção de imediato foram as combinações mini-dress + botinha, que ficaram lindas! A grande maioria dos vestidos da Farm são sem manga (mesmo no inverno!), mas podemos ver que eles são facilmente adaptados para temperaturas mais geladas com blusas por baixo. Além disso, uma meia-calça grossa também compõe muito bem nessas ocasiões.

O vestido cinza do meio é feito de moletom, tem mangas compridas e marcadas por pregas. Um verdadeiro charme!!! Seu preço é de R$ 109,00 (Rio) e sai por R$ 133,00 nos outros estados.

A grata surpresa ficou por conta dos coletes que, pelo jeito, não vão sair nem tão cedo dos nossos armários. E quer saber? Eu amo isso! Se tem uma peça que dá certo com tudo é o colete. Um coringa! No caso da Farm, dá para perceber que eles vem em diversos tamanhos, estampas, proporções… cada uma mais diferente do outro.

Vocês estão vendo essa primeira foto? Essa é uma legging que vem com uma saia junto. Isso mesmo! A Farm pensou no conforto das clientes e providenciou um detalhe simples que disfarça a bunda e pode fazer toda uma diferença. Boa!!!

Agora os meus favoritos! Estou apaixonada por esses três itens:

  • Trench Coat estampado: alegre, divertido e com um super corte.
  • Casaquinho de Coração: que coisa mais fofa!!!!! Quero para ontem!!!!
  • Botinha: estou precisando de uma e essa sem salto parece ser mara!

.

Não tem como não se apaixonar pela Farm, né? Tudo feito com tanta atenção que só poderia dar um resultado incrível como esse. Só espero que o meu salário do mês não vá embora tão rapido. Será que resisto??? Hahaha!

