Eu sempre fui muito vidrada na programação da televisão e desde pequena meu maior pesadelo era quando a luz acabava e eu não podia ver TV. Hahaha! Muito geek, né? Dessa forma, desde pequena eu me tornei uma verdadeira noveleira, daquelas de carteirinha mesmo.

Esse ano, a sensação é com certeza Viver a Vida, a novela das 20h da Globo. Não perco um capítulo e torço desesperadamente para o casal ultra-fofo Luciana & Miguel ser feliz para sempre no final do folhetim! Tanto que eu estou na campanha no Twitter (follow me! @Meu_Mix) do #MiguelBeijaLogo, para que o personagem de Mateus Solano dê aquele beijão na Alinne Moraes.

Aliás, toda essa introdução foi para falar exatamente da cena do quase-beijo desse último sábado (dia 08/03). Foi super emocionante, com várias declarações fofíssimas e deixou todos os expectadores com aquele gostinho de quero mais!

Mas o que mais me deixou encantada foi o batom que a Alinne Moraes estava usando! Ele era tão lindo, mas tão lindo que eu pesquisei no Google horas e horas, mas infelizmente não achei nada. Triste…

Ainda assim, a cor ficou tão grudada na minha cabeça que ele veio parar no Quadro de Inspirações de hoje!

Vocês conseguem ver como ele é lindo? É um vermelho-rosado, às vezes puxando mais para o rosa, às vezes mais para um vermelho mais aberto, tudo isso dependendo da luz.

A questão é que ele combinou perfeitamente com a pele morena da Alinne e me deixou apaixonada pela cor. Se alguém descobrir, por favor, me avise? Obrigada! =)

