A noite de entrega dos Academy Awards é uma das mais esperadas do ano! Afinal, os melhores do cinema mundial são premiados numa cerimônia finíssima, não sem antes passarem impecáveis pelo tapete vermelho mais famoso do mundo.

Sendo assim, que tal comentar o que de melhor surgiu nos vestidos de gala no Kodak Theater, na última noite do dia 07/03, para a entrega do Oscar 2010?

A minha ordem de preferência é:

.

1º Lugar: Zoe Saldana

Ninguém ficou tão incrível no tapete vermelho quanto Zoe Saldana! A atriz de ‘Avatar’ foi ao Oscar usando um belíssimo Givenchy Couture, com o bustiê brilhante e a saia vai do lilás ao roxo, num degradê fenomenal. Ganhou status de diva com esse modelito!

.

2º Lugar: Diane Kruger

Diane Kruger não erra! Ela é uma uma daquelas celebridades que você torce para aparecer no tapete vermelho, porque é garantia de elegância e beleza. Nessa ocasião, a atriz de ‘Bastardos Inglórios’ apareceu na cerimônia vestindo longo bicolor Chanel Haute Couture.

.

3º Lugar: Miley Cyrus

Eu já disse algumas vezes aqui no Meu Mix que Miley Cyrus sempre acaba me surpreendendo muito positivamente quando chega no tapete vermelho. E dessa vez não foi diferente! A diva teen ficou linda num longo champagne Jenny Packhan, seguindo a tendência de lingerie. Só precisa melhor essa postura, né?

.

4º Lugar: Rachel McAdams

A atriz canadense Rachel McAdams escolheu para a noite do Oscar um vestido Elie Saab Haute Couture extremamente romântico, feito de mousseline e organza, dando um leveza incrível ao visual. O tecido mistura tons de azuis, verdes, cinzas e rosas, criando uma estampa bem interessante!

.

6º Lugar: Cameron Diaz

.

7º Lugar: Carey Mulligan

Indicada ao Oscar de melhor atriz por ‘A Educação’, Carey Mulligan veste um look completo de Prada. Vestido preto bem moderno e delicado, com uma saia volumosa e detalhes interessantes. Sapato também Prada para finalizar a bela produção!

.

8º Lugar: Demi Moore

.

10º Lugar: Anna Kendrick

Anna Kendrick, até o ano passado, era conhecida como a amiga-da-Bella em Crepúsculo. Hoje, ela chega na entrega do Oscar como indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante. Um grande avanço, não? Anna surgiu linda num longo rosa-claro esvoaçante de Elie Saab Haute Couture.

.

  • O que vocês acharam dos vestidos e do ranking que eu elaborei aqui? Se não concordam com tudo, deixem-me eu saber nos comentários!


Diane Kruger, atriz de ‘Bastardos Inglórios’, linda vestindo Chanel Haute Couture #Oscar
Anúncios