Desde o lançamento da coleção Única Camada da Colorama, em 2009, eu ainda não tinha experimentado nenhuma dos produtos da linha. Isso porque, devo adimitir, não tinha me apaixonado por nenhuma das 10 cores.

Na época, tinha achado todas elas muito comuns, parecidas com outras cores já existentes de outras marcar. A única novidade era, ao meu ver, a promessa de cobertura impecável com apenas em uma camada.

Depois de tanto tempo resistente à linha, finalmente dei o braço a torcer e comprei um dos produtos da linha. Acabei escolhendo o Batom Vermelho, que – como o próprio nome sugestiona – é um vermelho “beeem vermelho”, de tonalidade muito aberta e extremamente bonito.

Esmalte Batom Vermelho – Colorama

Tamanha foi a minha surpresa com o resultado: ADOREI! A promessa de cor e cobertura impecável com apenas uma camada foi cumprida com perfeição.

Mesmo não sendo uma tonalidade fácil de obter uma boa cobertura (normalmente uso duas ou três aplicações), a cor realmente ficou perfeita logo de primeira!

Nele temos: (1) secagem rápida; (2) maior durabilidade com a camada mais fina; e (3) uniformidade. Isso facilita muuuito a nossa vida!

.

  • Estou querendo comprar outra cor da coleção. Alguma sugestão?
