Não tem jeito. Em dias de muuuita chuva, como os que estão assolando o Rio de Janeiro nesse momento, o único calçado que realmente consegue proteger os nossos pés da água e da lama é a boa e velha galocha. Afinal de contas, não há tênis, botas de couro (sintético ou não), sapatilhas ou saltos que resistam melhor às condições adversas em dias chuvosos do que as galochas, ultra impermeáveis com seu material feito de borracha.

Dessa forma, resolvi pesquisar na internet onde é possível encontrar modelos práticos e seguros, sem deixar de ser fashion e fofo. Para a minha surpresa, até consegui encontrar algumas lojas online que vendem essas maravilhas; mesmo o preço não sendo atrativos, vale a pena conferir.

O Funky Wellington Boots é um site inglês ultra fofo que comercializa diversos modelos de galochas (para mulheres, homens e crianças) com cada estampa mais interessante mais bonita que a outra. Há também itens de tamanho normal e outros mais curtinhos.

Mesmo sendo bem carinho (tudo é cobrado em libra!!! Outch!), o mais interessante é que eles entregam para todos os países ao redor do globo.

O Cosse Couture é um site brasileiro e tem modelos lindos, lindos! Por cobrar em Reais (lógico!), você poderia imaginar que  o custo seria menos doloroso, mas, infelizmente, isso não significa que o preço seja mais atrativo. Muito pelo contrário: se você quiser investir na tendência, prepare o seu suado dinheirinho e se joga na loja online.

Por último, por incrível que possa parecer, as galochas de Marc Jacobs são as mais baratas pesquisadas por mim. A loja do estilista da Louis Vuitton chamada de Special Items, que vende produtos bem baratinhos, oferece umas galochas ultra fofas pela bagatela de $28! Inacreditável!

.

  • Diga-me: não dá até vontade de desfilar por aí e tomar um belo banho de chuva com uma galocha fofa e fashion como essas no pé???

About these ads