Há um certo tempo eu tinha vontade de fazer um post aqui no blog mostrando quais são aqueles produtos de beleza baratinhos que eu não sei viver sem. São aqueles itens com preços super amigos, testados e aprovados por mim, que tem que estar sempre ao meu alcance e na minha nécessaire.

Afinal de contas, o que mais existe nas prateleiras de farmácias são produtos baratos, mas o importante é fazer efeito e ser bom, não é mesmo? Por isso, selecionei 10 itens que custam até R$30 e que valem a pena investir.

Seguem as minhas dicas:

.

Define-a-Lash Waterproof Mascara – Maybelline – R$29,90

Na minha opinião, é o melhor rímel que existe! Eu, felizmente, já tenho cílios bem grandes e curvados, mas sempre que quero deixar os olhos bem evidenciados, uso esse rímel e ele funciona super bem, deixa os cílios alongados e ultra definidos. Além disso, sua cor é bem preto, o que dá aquele drama fantástico! Amo!

Creme Hidratante – Nivea – R$11,00

Esse é queridinho há muito tempo. Uso para hidratar o corpo todo e seu resultado é muito bom. Outros pontos positivos são a embalagem (bem prática para levar na bolsa) e o cheiro (bem gostosinho).

Polpa Hidratante de Castanha para as Mãos – Natura – R$20,80

Não troco esse hidratante de castanhas para as mãos da Natura por nada. Eu sou meio chata com hidratantes para as mãos, porque eu odeio quando fica aquela coisa pegajosa, sabe? Esse é ótimo porque sua absorção é perfeita para as mãos, deixando-as macias sem grude! Além disso, o cheiro é ótimo.

Lip Care Hydro Care – Nivea – R$7,00

É mais do que necessário deixar os lábios sempre hidratados, em qualquer época do ano. Esse lip balm da Nivea eu passo sempre antes de qualquer batom, para dar aquela hidratada, além de usar toda vez que sinto necessidade. O preço é ótimo.

Neutrox Clássico – Neutrox – R$3,90

Já tinha falado dele aqui anteriormente. Além de ser ultra nostálgico usar o Neutrox Clássico, seu resultado é exatamente aquilo que eu preciso para o meu dia-a-dia de tratamento capilar: deixa o meu cabelo sedoso, brilhante e macio, além de ter um cheiro que eu simplesmente adoro. Preciso falar ainda que o preço é perfeito???

Bepantol Pomada – R$ 11,90

Minha mais nova descoberta! Já tinha ouvido falar das maravilhas do Bepantol e das suas mil e uma utilidades, mas agora eu estou comprovando-as. Por enquanto, estou testando para combater espinhas e cicatrizar feridinhas, e o resultado é tudo de bom.

Assim que tiver maiores impressões sobre o Bepantol, eu faço uma resenha sobre ele, que tal?

Dream Mousse Blush Coffee Cake – Maybelline – R$24,90

O que mais me impressiona nesse blush até hoje é a sua textura em mousse. Como sua fórmula é microaerada, o resultado é bem leve e natural. A cor que eu tenho é a coffee cake, que é considerada uma tonalidade marrom e funciona para mim como um bronzer, pois dá um efeito bronzeado sutil com um leve brilho. O resultado é incrível!

Desodorante Invisible Dry – Dove – R$6,90

Quem disse que desodorante não é um item de beleza??? Você já imaginou passar o seu dia sem usá-lo? Óbvio que não! Por isso, eu uso e recomendo o Invisible Dry da Dove, por ser bem versátil e não manchar as roupas. Tem que ter!

Dermotivin Sabonete – Galderma – R$25,00

É fundamental manter a pele sempre limpa, ainda mais depois de um dia inteiro intupindo os nosso poros de maquiagens e afins. Por isso, sempre antes de dormir, eu lavo o meu rosto com esse sabonete, que foi recomendado pela minha dermatologista e é ideal para pele oleosa.

.

  • Pronto! Fiz a listinha que eu estava há tanto tempo querendo. Tenho certeza de que vocês também têm os seus preferidos baratinhos; que tal compartilhar suas opiniões nos comentários?
