Quem assiste diariamente Viver a Vida, lê o blog Garotas Estúpidas ou é fã de Sex and the City já deve ter desejado adquirir um colar com o seu nome personalizado, tal como o da Mia, da Camila e da Carrie. Eu sempre achei muito simpático carregar o seu próprio nome delicadamente no pescoço e tinha vontade há muuuito tempo de comprar o meu.

Quem me acompanha pelo Twitter (follow me! @Meu_Mix) já ficou sabendo que eu finalmente estou andando pra cima e pra baixo pelo Rio de Janeiro com o meu nome no pescoço! Isso mesmo, eu já tenho um colar com nome para chamar de meu!!!

Demorei para definir como iria adquirir o meu colar, porque eu sou ultra alérgica à bijuterias e nem em sonho eu coloco no pescoço um cordão que tenha níquel em sua composição. É coceira na certa! Por isso, eu tinha que gastar $ um pouco mais e investir em uma peça que em hipótese alguma fosse me dar alergia. Traduzindo: uma semi-jóia.

.

As minhas opções, a partir de todo esse cenário, eram:

  1. Mandar fazer num ourives de confiança;
  2. Encomendar numa joaleria conhecida;
  3. Comprar na loja virtual Maria Bijju.

Em função do preço e da praticidade, escolhi a última.

.

A Maria Bijju não tem colares em pronta entrega, portanto, é necessário fazer, sob encomenda, o Colar Romaji com o seu nome personalizado. Você pode escolher se prefere em prateado ou dourado, ou com uma corrente de 40cm, 45cm ou 50cm.

Para encomendar é super fácil! Basta entrar no site, fazer seu cadastro, escolher o seu Colar Romaji e escolher uma opção de pagamento. O colar prateado custa R$ 160, enquanto o dourado é R$180.

Depois você deve escolher uma opção de entrega (PAC ou Sedex). Eu sinceramente não me lembro o preço certinho de cada um, mas o valor é proporcional ao tempo que demora para chegar na sua casa.

Como eu já disse, não há colares em pronta entrega, fazendo com que a loja dê um prazo de até 30 dias úteis para confeccionar sua peça personalizada e enviá-la de acordo com a sua escolha. Dessa forma, leva cerca de 45 dias corridos para ter o seu colar na mão.

Quando o meu chegou, eu pulei de alegria, literalmente!!! Ele é lindo demais, super delicado, ultra bem feito e superou todas as minhas expectaivas! Como ele é feito em prata e banhado à ouro, não me deu qualquer tipo de alergia, que era uma enorme preocupação minha. Adorei!

.

Contato:
Maria Bijju
Site: http://www.mariabijjustore.com.br
Twitter: @mariabijju
