Quem é que nunca encomendou um produto da Avon com uma conhecida que vende a marca e esqueceu de tê-lo feito? Daí, vááárias semanas depois ela te liga e fala “Fulana, teu batom já chegou!”. Você, obviamente, fica com cara de interrogação por alguns minutos, sem entender sobre o que diabos aquela pessoa está falando. Até finalmente se lembrar vagamente da encomenda feita há séculos atrás.

Se reconheceu? Aposto que sim!

Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo hoje. Na volta do trabalho, recebi a tal ligação e acabei indo buscar minha encomenda da Avon antes de chegar em casa. O meu pedido: o batom Pro-to-Go na cor Pink Coral.

Quem me segue no Twitter (follow me! @Meu_Mix) já tinha visto, mas aqui vai uma foto muito mais decente para vocês verem. A cor é muito bonita e é tudo o que eu queria quando comprei o batom: um rosa claro, levemente cintilante e que pudesse usar no dia-a-dia.

Eu gosto da linha Pro-to-Go, pela sua embalagem inovadora, seu cheirinho agradável, pela hidratação e ter uma boa cobertura. Tenho a cor Canela Chic, um vinho-amarronzado lindíssimo (veja a comparação), mas acho que ela é muito “restritiva” – por ser bem cintilante, só uso à noite. Já a Pink Coral é perfeita para ir pro trabalho e faculdade, por exemplo.

Adorei o resultado, ainda mais pela bagatela de R$18,00! Recomendo!

