Em função do Dia das Mães e só em função desse dia, eu me vi obrigada a ir ao Barra Shopping nesses últimos dias e andar pra cima e pra baixo buscando um presente para Mommy. Logo eu, que não gosto de olhar vitrines, entrar de loja em loja, experimentar roupas e passar o cartão. NOT! Hahaha!

Pois bem, como eu não sou de ferro, após cumprir a difícil missão de comprar todos os presentinhos da minha listinha, eu fui fuçar as araras da minha fast-fashion favorita: a Zara. Como a câmera estava na bolsa, aproveitei para tirar algumas fotos de alguns achados e colocar aqui no blog.

Eu não sei vocês, mas eu quando entro em lojas, saio revirando todas as araras e catando (literalmente!) tudo aquilo que me interessa e levo para a cabine para experimentar. Não é raro as vezes em que são tantos itens na minha mão que tenho que pegar mais do que uma plaquinha com o número de peças que estou entrando na cabine.

Com essa loucura toda, só me dou conta realmente do que escolhi quando experimento. Nesse dia, só reparei que todas as roupas que eu tinha selecionado eram cinzas quando as pendurei no gancho do provador! Surreal!!!

Vamos conferir?

Regata básica num estilo podrinha cheia de tachas, dando um resultado bem descolado. O que eu mais gostei foram os detalhes nas mangas. Mas eu não gostei do preço: R$ 69 é meio caro para um item tão basicão e dá para fazer essas aplicações de tachinhas em casa.

Achei essa blusa interessante: há um destaque em suas mangas, a gola é altinha e esse laçarote é bem divertido. Além disso, o tecido é grosso, o que me dá a impressão de ser resistente.

Esse casaquinho é fashion! Ele é todo cheio de ilhoses e o seu comprimento é mais curtinho. Seu tecido também é grosso e acho que vale o preço de R$ 89.

Essa jaqueta de moletom nem é tudo isso, mas quando olhei para ela, lembrei logo da jaqueta da Animale que a Ana Paula Pedras já usou aqui. Um loosho! – a dela -, mas essa da Zara é meio esquisita por ter uma manga morcego.

.

  • E aí, meninas? Gostaram desse meu passeio na Zara? Quem sabe eu posso registrar esses momentos de maneira mais freqüente.
