Uma das épocas mais empolgantes para mim está chegando e não estou conseguindo conter minha animação! Quem poderia imaginar que eu estou falando das Semanas de Moda, do inverno brasileiro ou da estréia do segundo Sex and the City nas telonas está redondamente enganado.

Na verdade, o evento pelo qual estou animadíssima e contando na folhinha os dias que faltam para seu início é a Copa do Mundo, isso sim! #amo

Portanto, vou compartilhar com vocês esse momento e fazer alguns posts especiais sobre a Copa do Mundo 2010, que ocorrerá na África do Sul em pouco menos de um mês. Pretendo falar das partidas, de algumas curiosidades, das belezas incríveis do país sede e, lógico, como nós – torcedores – podemos fazer para torcer junto.

.

Para começar, olha que legal o que a Melissa resolveu fazer: lançar versões especiais da sandália Cute nas cores do Brasil, para que as brasileiras possam torcer com estilo!

Vêem na versão lisa em amarelo, azul, verde e branco, sendo que podem ser encontradas também na versão bicolor. Estas últimas, muito mais apropriadas e fofas para a Copa, né? Como o próprio nome diz, elas são muito cute com essas laços na fivela.

Elas já estão à venda por R$60,00 na loja online da Melissa.

Então, com esse post, começa aqui no Meu Mix o Especial Copa do Mundo. É o Brasil Rumo ao Hexa!!!

