Na Foto: Jennifer Lopez, January Jones, Kate Bosworth; Jessica Alba, Vanessa Hudgens, Miranda Kerr; Nicole Richie, Alinne Moraes (como Luciana) e Keri Russell

Está aí uma das tendências que eu definitivamente não vou seguir. Posso até morder minha língua, mas realmente acho que o Coque Alto não vai ficar na minha cabeça – literalmente! Mas como esse é um blog informativo, me vejo na obrigação de mostrar que as celebridades já aderiram ao penteado que deixa as madeixas nas alturas.

Em pouquíssimos meses, foi possível ver que a tendência está cada vez mais freqüente em ocasiões ultra especiais como os red carpets. Desde Audrey Hepburn que não se vê tanto esse penteado!

O coque alto é uma opção fácil para sair dos penteados mais usuais, como o solto, o coque baixo, as trancinhas… Além disso, é certo que o visual com esse coque nas alturas vira manchete no dia seguinte, não tem erro (vide J.Lo há poucos dias)!

Quem tiver coragem e quiser tentar, aqui vai uma listinha de itens básicos para se jogar na tendência:

Se alguma leitora tentar, me manda fotos para eu ver o resultado? É só enviar para o meumix@gmail.com!

