Semana passada, como vocês viram, eu optei para usar nas unhas um rosa, o Grão de Café. Decidi que essa semana eu iria continuar com um outro vidrinho da mesma Coleção Arábica da Risqué e o esmalte da vez foi o Expresso.

Esmalte Expresso – Risqué

Tentei sair do habitual esmalte cremoso e arrisque um que fosse de finalização metálica. Devo confessar que saí da minha zona de conforto e resisti um pouco em usar o Expresso; afinal, eu não curto nada com muito brilho, que seja cintilante e perolado.

Mas vou ser bem sincera: adorei  o resultado! Isso porque o Expresso é um marrom escuro muito phyno e combina com tudo. O seu diferencial é o brilho acobreado / dourado discreto que, dependendo da luz do ambiente, pode resultar numa cor mais clara ou mais escura.

Justamente por isso, não foi tão fácil fazer um swatch, mas acredito que a foto está bem semelhante com o tom na realidade. Meu conselho: se joguem!!!

