Eba!! Finalmente tenho um batom MAC Viva Glam GaGa para chamar de meu!

Há um certo tempo estou pensando em comprar o mais novo queridinho batom da MAC – item desejo de 9 entre cada 10 meninas -, mas ele seeempre estava esgotado, tanto nas lojas da marca ou nos sites que vendem online. Cheguei a pensar que não conseguiria um.

Até que, no último sábado, recebi um e-mail da Sacks avisando que o batom tinha chegado. Como demorou um certo tempo desde o início da minha busca, eu até havia esquecido que tinha pedido que me avisassem quando ele estivesse disponível novamente.

Dei pulinhos de alegria, porque ainda pude aproveitar um desconto de 10% dado pela Sacks pelo enconcontrinho de Curitiba, parcelar os R$62,10 no cartão em até 6x e o frete era de graça aqui pro Rio! Não dava para resistir!!!

Alguns dias depois, chegou aqui em casa essa belezinha! Que embalagem mais graciosa é essa?! Liiinda!

A própria Lady GaGa descreve o batom assim:

“A cor da meu novo batom Viva Glam é incrível. É um rosa com fundo azul, ótimo para todos os dias. Tem um pouco dos anos 80, que tem muito a ver comigo. É para a mulher do dia-a-dia (…). Espero que as mulheres comprem esse batom e honrem a causa.”

A “causa” dita pela GaGa é que toda a arrecadação da venda das coleções do Viva Glam vão para à MAC AIDS Funds, que apoia os portadores do vírus HIV. Ainda pensar nisso torna tudo ainda muito mais bonito, né não? Iniciativa muito bacana.

O acabamento do Viva Glam GaGa é o lustre, que como sabemos, é aquele cremoso fácil de passar, que dá um aspecto de molhado nos lábios, super leve. Passa longe do aspecto de Hipoglós do Snob, sendo muuuito menos massudo e muuuito mais fácil de agradar a todas.

Eu estou muito satisfeita com essa nova aquisição! Já estou de olho no MAC Viva Glam Cyndi… =)

É uma rosa azul, ótimo para todos os dias. É um pouco dos anos 80, que é ve4ry mim. É para a mulher todos os dias – qualquer um pode usá-lo e se sentir bem sobre si mesmas e encarnam o VIVA GLAM é tudo. Espero que as mulheres compram esse batom, e honra, e honra-se a causa.
Anúncios