Ontem foi dia do MTV Movie Awards e, como todas as premiações existentes, eu fico grudada na telinha para ver os looks das famosas nos tapetes vermelhos da vida. Tudo bem que esses prêmios da MTV são bem menos glamurosos que o Oscar ou o Golden Globe, mas nem por ter um dress code mais informal eu fico menos interessada em assistir o red carpet!

Mas nesse momento, até por não haver nenhum vestido to-die-for (ou seja, maravilhoso!), eu vou falar nesse post sobre o make-up das celebridades.

Para começar, Jessica Biel é linda sem fazer muito esforço e isso é bem refletido na sua maquiagem: bem simples, com muito rímel e boca nude, com um leve gloss. A bela Scarlett Johansson se jogou no smokey eye, com um pouco de sombra prata no interior do olho e na parte de baixo, além de fazer grandes cachos nos cabelos loiros. Já Christina Aguilera, causando como sempre, fez um topete bem marcante, tal como sua maquiagem: olhos com muita sombra preta, delineador e rímel, tudo na parte superior; para finalizar, batom vermelho.

Chegando na sessão The Hills, Stephanie Pratt estava linda com uma maquiagem que misturava tons dourados com muito preto, cílios postiços e muuuita chapinha, ressaltando o ar LA-girl. Já Lo Bosworth não me agradou; o penteado, os brincos e esse olhão preto não ficaram harmoniosos na minha opinião. Por fim, Audrina Patridge não consegue ficar feia, mesmo com uma maquiagem tão básica feita pela minha prima de 12 anos prata e preto.


Anna Kendrick no melhor estilo quase-nada, ahazou apenas com um smokey eye preto e lápis em cima e embaixo; linda sem esforço!. Já a Bella Kristen Stewart me intriga mais e mais a cada dia; essa cara de “me tirem daqui!” é extremamente irritante e sua quase fobia na frente das câmeras me faz questionar se ela está na profissão certa; além desse cabelo desgranhado esquisito. Por fim, Katy Perry fez aloka da noite com essa peruca azul e uma maquiagem à la Lady GaGa em Telephone.

.

  • Depois eu posso fazer um post só com os looks das celebs! Até lá, digam-me o que acharam da premiação como um todo, ok?!

