O Dia dos Namorados está chegando ao fim, mas eu tinha que, de alguma maneira, deixar registrado no Meu Mix uma homenagem nesse dia tão romântico. Daí eu resolvi buscar imagens de casais apaixonados (e ultra apaixonantes!) do cinema e TV que, com certeza, fazem parte do imaginário de qualquer garota.

Já mostrei aqui uma lista com os 10 melhores filmes de romance, na minha opinião, mas procurei não colocar os mesmos casais nessa coletânea de imagens. Só o preferido teve que entrar! =)

Alguns dos casais memoráveis do cinema / TV:

Ao escolher as fotos, vi que essa era uma tarefa muito ingrata. Até porque, obviamente, é impossível lembrar de todos os casais marcantes do cinema / TV que fazem a gente suspirar de tão apaixonados! Acreditem, são muuuitos, mas acho que foi uma boa seleção de imagens.

O que vocês me dizem? Esqueci algum casal muito memorável?

