Após o jogo do Brasil e Costa do Marfim, com a nossa boa vitória, eu posso afirmar com gosto que a Seleção Brasileira realmente chegou à Copa do Mundo da África do Sul! É muito bom ver os meninos brasileiros jogando bem e garantindo nossa classificação às oitavas.

E por falar no sucesso da Seleção até aqui, é óbvio que a gente também quer fazer sucesso no quesito estilo de torcedor ao se reunir com a galera e acompanhar os jogos, não é verdade?

Quem não quer errar, é só apostar na camisa oficial e desembolsar uns R$180 em média. Mas vamos combinar que dá para seguir o estilo verde e amarelo com vários outros itens. Por isso, reuni sugestões para diferentes ocasiões.

Confere aqui:

Aos que resolveram ir para Copacabana no infernino do Fifa Fun Fest, aposte no conforto! Shortinho, havaianas, mochila, biquini e óculos escuros são fundamentais para torcer na praia. Esse tipo de modelito também vale para  torcer em locais de grandes aglomerações ou até mesmo em barzinho.

 

Agora se você for chique e resolver reunir um seleto grupo de amigos para assistir ao jogo na sua TV de LCD 70″ num festinha intimista, tire do closet o salto alto, a blusa de seda. Lembre-se que os acessórios dão o toque de glamour fundamental para a ocasião, como é o caso da tiara-head band de penas de pavão. Phyno! Esse tipo de modelito também vale para  comemorar na noite depois do jogo.

 

Por fim, se você tiver que ir trabalhar no dia do jogo do Brasil, mantenha o espírito de torcedora e aposte em combinações não tão óbvias de verde, amarelo e azul. Sempre sem esquecer do ambiente do escritório e a postura que devemos ter no mesmo.

.

  • E a aí, meninas? Gostaram das dicas?!

 

Anúncios