O esmalte dessa semana já está nas minhas unhas há uns cinco dias, mas só tive tempo de tirar uma foto e mostrar aqui no blog agora. Tô sem tempo nenhum em função da faculdade, com provas e trabalhos, além do estágio. Vocês devem ter reparado que minha freqüência de posts tem caído, mas a vida real sempre fala mais alto.

Ainda assim, aqui vai o escolhido da semana:

Como eu mostrei aqui, ganhei da Nath do blog Coisas Que Amamos dois esmaltes Big Universo e não pude resistir em experimentar o Algol. Esse esmalte vem a ser um cinza bem escuro, quase preto, meio metalizado e que, dependendo da luz, pode “brilhar” um pouco mais. Achei diferente na medida certa, sem ser muito cheguei (que eu não gosto!) em função da finalização ser metalizada, nem muito discreta.

O que eu mais me surpreendi nem foi a cor em si (acho-a bem semelhante ao New York da Risqué sem os brilhos), mas a cobertura. Não por ela ser excelente, mas sempre tinha ouvido falar mal do Big Universo nesse sentido; dizem que os esmaltes da marca têm uma consistência rala, o que obriga a se usar três camadas.

Mas isso não aconteceu comigo com o Algol. Com apenas duas camadas tive o resultado da foto e, como eu disse, depois de cinco dias usando-o, ele está praticamente intacto.

