Quem me conhece sabe: Harry Potter é vida! Sem exageros.

Toda as lembranças da minha adolescência (12 anos em diante) e início da vida adulta tem algo a ver com o mundo Potter. Já fui a encontros com milhares de fã, já mandei importar os livros em inglês para não ter que esperar a tradução, já fiquei muuuuuito tempo na fila do NYCC para ser a primeira a entrar na sala de cinema no dia da estréia, enviei carta para J.K. Rowling, tenho poster na porta do meu armário… visualizem o nível! Hahaha!!!

Como estou “órfã” desde o lançamento do último livro, vocês podem imaginar o tamanho da minha ansiedade para ver o último filme da saga, ainda mais depois de tanto tempo de “seca” de informações. Mas agora estou feliz, porque o trailer oficial de Harry Potter and the Deathly Hallows (Harry Potter e as Relíquias da Morte, em português) foi lançado.

.

.

Em novembro de 2010 será lançado a primeira parte e, em julho de 2011, a segunda e derradeira. Ou seja, o sonho de consumo de todo fã será atendido: dois filmes para ter tempo de mostrar todo o mundo mais do que extraordinário criado para J. K. Rowling. Mais do que merecido!!!

