Eu atualmente posso dizer que sou uma pessoa sem tempo. Isso porque equilibrar vida acadêmica, profissional, social, afetiva, além da preocupação com a minha saúde tem sido extremamente complicado. Eu até tento me esforçar e pensar em idéias para postar quando chego em casa à noite ou nos finais de semana, mas nem sempre é possível.

Mas nessa turbulência toda, existe algo que, querendo ou não, não tem como simplesmente abrir mão: fazer as unhas! É bom para dar aquela aliviada do estresse, dar uma atenção à si mesma no seu momento mulherzinha e levantar um pouco a auto-estima.

Então, essa semana eu escolhi um esmalte da Risqué da coleção Jóias Místicas, o Pedra Granada.

Com essa coleção a Risqué entrou no fantástico mundo dos esmlates de acabamento fosco e, na minha humilde opinião, isso não foi um bom negócio! Gente, que coisa mais horrenda é ter um esmalte fosco nos dedos… parece que a unha é de borracha, sabe? MUITO feio!!!

Por isso, eu tasquei uma camada de extra-brilho por cima do Pedra Granada e o vermelho-queimado-quase-telha ficou lindão! Uma cor bem diferente das que já usei até hoje, por o tom é muito mais para vinho do que para o vermelho propriamente dito.

Para ter o resultado da foto, eu usei duas camadas do esmalte + uma de extra-brilho. E a cor é bem mais fiel na foto sem flash, ok? Adorei!

