Depois de tanto tempo sem fazer uma Wishlist, me deu uma vontade danada de fazê-la e cá estou eu com reavivando a categoria no blog. Vou mostrar para vocês alguns dos meus itens-desejo há algumas semanas.

Ah! Antes que alguém me pergunte, não é meu aniversário, nem alguma data especial se aproxima… de qualquer forma, vai que uma boa alma não resolve me fazer feliz “fora de época” e me presentear? Hahaha! Nunca se sabe.

Quer saber mais? Então CLICA!

  1. Coleção de DVDs Friends: Porque não adianta, Friends sempre será para mim a melhor série de todos os tempos e, mesmo tendo visto milhares de vezes cada episódio, nunca me canso de rir das piadas conhecidas. Então quer forma melhor de eternizar a série do que fazer um coleção especial de aniversário com as 10 temporadas reunidas? Simplesmente necessito!
  2. MAC Viva Glam Cindy: Depois de comprar o GaGa, tô louca atrás do batom Viva Glam da Cindy!!! Se alguém tiver notícias de onde eu posso comprar, me avise!
  3. Kit Trio Moleco: Como eu adoro produtos ecofriendly e sei da importância de ter sempre por perto um caderninho para anotação, tô de olho nesse kit ultra fofo da Moleco, um marca brasileira alternativa do Moleskine.
  4. Alexa Bag by Mulberry: Esse é aquele item-desejo que só se tornará realidade se eu ganhar na loteria ou vender meu rim no mercado negro. Hahaha! Sério, sou apaixonada por essa bolsa, mas meu salário não permite esse tipo de extravagência (ainda!).
  5. Open Boots Cris Roberto: Open Boots (ou sandálias abotinadas) são o hit da temporada e vale a pena investir num belo par, como é o caso desse modelo furadinho da Cris Roberto. É de babar, não? Aliás, essa marca é minha atual queridinha! Vocês conhecem? Farei um post só sobre a marca em breve.
