[cara de pau: mode on] Oi gente! Para aqueles que não estão me reconhecendo, eu sou a Raquel, administradora do Meu Mix, que costumava escrever por aqui com muito mais freqüência. Prazer! [cara de pau: mode off]

.

É. Mesmo com a faculdade me consumindo, o estágio bombando, zilhões de coisas para fazer, não tenho desculpa para ter deixado o blog tãããão paradão. Eu sei! Prometo que até o final da próxima semana ele entrará nos eixos, ok?

Por enquanto, resolvi criar uma nova categoria que eu acho que vocês vão gostar – o Montações da Semana. O objetivo é que, toda quinta-feira, eu poste algumas produções de looks para inspirar as produções do final de semana que está chegando. Que tal?

Aproveitei que no dia 13 de julho foi o Dia Internacional do Rock para pensar em montações que tivesse uma leve pegada rocker, sem grandes esteriótipos.

O primeiro look de hoje foi escolhido para ser utilizado para ir à faculdade, aliando o conforto, com peças ultra básicas e muito estilosas. É o caso so jeans escuro, da t-shirt podrinha e do All Star com cadarços coloridos. Para arrematar o visual, aposte em acessórios descolados como o anel de caveira (delicado!) e a touca/gorro de crochê – excelente para o inverno.

Já para a montação para o dia, a idéia é mostrar as pernas com um short jeans desfiado, mas aquecer os pés com uma bota rocker; somando-se uma t-shirt largar, que vai muito bem com um colete de tachas mais acinturado. A bolsa em matelassê preta quebra um pouco os tons de marrom da produção. Acessorize-se com peças delicadas e femininas, para a montação não ficar muito pesada!

Por fim, aquela montação divina que você vai usar de noite para sair com o namorado, ir ao teatro, curtir uma festinha na casa de amigas ou apenas jantar num restaurante mega badalado e phyno. Como já estamos no inverno, aposte na meia-calça preta e grossa (60 fios ou +) para usar junto com um vestido delicado acinturado por um cinto fininho, com uma sandália abotinada pesada (hit da estação!) e uma clutch. O blazer é opcional, mas cai muito bem para as ocasiões mais arrumadinhas.

.

E aí, meninas, gostaram da nova categoria Montações da Semana? Pois bem, me ajudem a escolher o tema da proxima semana!!!

