Passa ano, sai ano, não tem jeito! A noite de premiação do Oscar é uma das mais aguardadas de todas, seja pelas celebridades, seja pela imprensa, seja pelos cinéfilos ou apenas para nós – que adoramos ver o red carpet!

Como já é de praxe, nessa época, tomada pela atmosfera excitante pré-Oscar, eu me jogo de cabeça nas apostas dos vencedores das estatuetas nas principais categorias. Mas esse ano, com a falta de tempo para fazer uma maratona bááásica com os filmes concorrentes, resolvi fazer igual a Thê (do Fashionismo) e dar uma de mãe Dináh tentando adivinhar qual vestido será usado na noite de hoje.

Fiz uma listinha simples, apenas com três moças que tem grande chances de sair hoje do Kodak Theatre com o título de melhor atriz. Isso porque, vamos combinar, se tô sem tempo de ver filme, o mesmo se aplica à busca em Style.com! hahahaha!

 

Natalie Portman, por Cisne Negro

A grande favorita, Natalie Portman, tem apostado muito nos vestidos tomara-que-caia, mais volumosos nas últimas aparições públicas. Isso se deve muito em função da gravidez e não acredito que vá sair muito dessa linha hoje.

Sendo assim, minha grande aposta é esse Alexis Mabille Couture vermelho, com os seios e a barriguinha realçada! Mas as outras três opções são super possíveis.

 

Nicole Kidman, por Reencontrando a Felicidade

Com a pele de porcelana perfeita de Nicole Kidman, não duvido nada que as pessoas reparem mais na sua beleza atemporal do que qualquer outra coisa. Ainda assim, como a atriz gosta mais de uma silhueta mais simples, mais clássica, minhas fichas vão para tomara-que-caia Armani Privé, todo trabalhado no brilho, com uma cauda mais aberta.

 

Michelle, por Namorados Para Sempre

Michelle Williams é uma das minha atuais musas, com um estilo bem único no red carpet, e eu ADORARIA acertar o seu look em especial. Ela faz a linha menos ousada, nunca usa decotes exagerados, o comprimento ou é longo ou é midi (bem lady like!) e, quando penso nela, chego a considerar uma pequena manga.

Por isso, quando vi esse Jason Wu (liiindo!), consegui imaginar Michelle já dentro dele! O mesmo ocorre com o Badgley Mischka dourado, com decote drapeado, e com o Oscar de la Renta preto com transparências e comprimento midi. O Eli Saab também seria uma opção possível, com brilhos que estão super em alta!

 

Em 20 minutos o red carpet começa no E! e vou poder ver se algum desses meus palpites estão certos!!!

Anúncios