Só mesmo com o fim do Carnaval (quarta-feira de cinzas é o ó!), a gente pode de fato dizer que o ano está começando.  E como, felizmente, as compras do Natal já foram quitadas do cartão de crédito, podemos ser caras-de-pau dar uma de Becky Bloom e começar a desejar/comprar como se não houvesse amanhã.

E com esse tipo de pensamento, nada mais coerente do que fazer uma Wishlist com o que tem feito a minha cabeça nessas últimas semanas, correto? A pergunta que me faço é quanto tempo vou conseguir me controlar antes de transformar esse desejo em realidade.

Quer saber mais? Então CLICA!

  1. New Gent – Brown Rebel: A marca que eu mais adoro de relógio sempre foi a Swatch, com seus modelos incríveis, cores diversas e preços ok. Com o lançamento da coleção New Gent, estou de olho em vários modelos diferentes, mas o top 1 da lista é esse marrom escuro (eu diria até preto!) com detalhes em rosa. Quero muito!!!
  2. Bepanthol Lipstick: Todo mundo sabe as maravilhas que o Bepantol Pomada faz, seja para assaduras, espinhas, hidratação, etc. Um zum zum zum só na blogsfera! A Bayer, que não é boba nem nada, percebeu o sucesso do produto, principalmente no quesito hidratante labial, e tratou de providenciar a versão específica para isso. Infelizmente, só é vendido na Alemanha, mas espero que chegue em terra brasilis em breve.
  3. iPad 2 – Apple: Ok, confesso que esse é um luxo desnecessário, mas eu quero! Hahahaha! Já desejava o iPad primeira geração, mas quando vi o lançamento da  versão 2.0 com essas capinhas coloridas, não me contive e coloquei o brinquedinho na minha wishlist.
  4. Kit 3 Steps Clinique: Há um tempo me convenço que esse é um verdadeiro investimento! Depois de ler tantas críticas positivas na internet sobre os produtos da Clinique, ver que o cuidado com o rosto proposto pelo Kit 3 Steps dura 3 minutos, e que há um kit planejado para o meu tipo específico de pele, não tenho como fugir! Alguém já experimentou por aqui?
  5. Sombras Duda Molinos: Não sou muito vidrada em sombras, sabe? Acho lindo, até sei fazer olhos bem bonitos, mas na pressa do dia-a-dia, nunca passo. Nunca mesmo! Só quando saio final de semana para uma night. Com isso, não tem razão para investir muito $ nelas. Mas essas sombras do Duda parecem ser BBB (boas, bonitas e baratas), tudo o que eu preciso para começar aos poucos a introduzir esse hábito na minha rotina diária.
