Estilo minimalista num evento como o Baile de Gala do Met, na minha humilde opinião, é um desperdício! Porque, vamos combinar, se existe um evento em que as celebs podem ousar nas produções como se não houvesse amanhã, esse evento é o Baile do Met.

Se uma única vez por ano, qualquer uma pode ser Lady Gaga, qualquer bizarrice é tolerada, alguém me explica o motivo de optar pelo estilo minimal?! Não güento com esse povo!!!

Zoe Saldana me decepcionou! Depois daquela fase inacreditável pós-Avatar, ele me aparece com esse vestido tomara-que-caia amarelo-vômito Calvin Klein. Muito sem graça, ainda, a maquiagem e cabelo… Próximo!

Brooklyn Decker, mesmo que minimalista, chamou atenção com um Michael Kors pink colado ao corpo, com uma fenda incrível e de mangas longas. Achei simpático o look, mas ela poderia ter prendido o cabelo com um coque meio desgrenhadinho para deixá-lo mais elaborado.

Por fim, a atriz Dianna Agron, de Glee, arrasou! Jogou com o minimalismo ao seu favor, ao escolher um Michael Kors vermelho – cor que detaca a sua pele e cabelos claros -, além de possuir linhas bem simples e chique. No quesito maquiagem e cabelo, optou pelo clássico smokey eye marrom e meio rabo-de-cavalo bem preso. Gostei!

  • Minimalismo não é tudo igual!
Anúncios