Olhem bem para a foto abaixo e digam-me:

O que Eva Green, Dita Von Teese e Christina Aguilera têm em comum?

.

.

a) A paixão por batom vermelho

b) A pele beeeem branquinha

c) A conta bancária com mais de 7 dígitos

d) A Union Jack Skull Clutch, do Alexander McQueen

e) Todas as respostas acima

.

Pois é. Todas elas são ricas, famosas, comparecem aos eventos mais diversos e recentemente saíram por aí com a própria Alexander McQueen Union Jack Skull Clutch nas mãos.

Seria esse um alerta fashion e essa bolsinha a nova it clutch do momento? Muito provável! Estamos vendo essa possível tendência chegando.

.

.

Quem quiser ter uma igual, terá que gastar apenas U$1.350,00 para sair por aí com a bandeira do Reino Unido nas mãos e uma caveirinha fabulosa! Eu quero!!!!!

Quando duas celebridades aparecem no mesmo dia, em eventos diferentes, com a mesma bolsa, quer dizer o quê? Pra mim isso cheira a “it” coisa. Tá certo que Dita é diva fashion e Christina é minha ex diva adolescente cafona, mas mesmo assim configura uma possível tendencinha chegando. Se alguma leitora tiver visto alguém mais alguém com a clutch, manda para mim que acrescento no post. Vai saber, né!?